24 de agosto de 2010

Humor

 Charadas:






Qual a diferença entre a bunda e o cigarro?



Não sabe? Então cuidado quando alguém lhe pedir um cigarro.


Como deixar um homem louco na cama?


...é só esconder o controle remoto.


Qual é o cúmulo da vaidade?


Comer batom para enfeitar a boca do estômago.

O que é que, quando um homem pede pra colocar, a mulher fica envergonhada, quando coloca, ela gosta e, quando tira, ela até chora?

 
A aliança.


Piadas

Marido Precoce


O casal vai ao médico.

— O meu marido está sofrendo de ejaculação precoce! — reclama a mulher.

E o médico, virando-se para o marido:

— E então? O que o senhor tem a dizer?

— Para mim é mentira, doutor! Quem está sofrendo é ela...


Sustento Caro


O sujeito foi pedir a mão da moça em casamento.

— O senhor tem recursos para sustentar a minha filha? — pergunta-lhe o pai, um bem sucedido empresário da região.

— Tenho sim, senhor! — responde o noivo, timidamente.

— Quanto o senhor ganha por mês?

— 120 reais!

— O quê? 120 reais por mês? O senhor fique sabendo que esse dinheiro não dá pra pagar o papel higiênico que minha filha consome.

Com a cabeça baixa, o sujeito vai indo embora.

— E aí, amor? — pergunta-lhe a namorada, já no portão — Como foi?


Eai? Gostaram? Confira mais no:


Nenhum comentário:

Postar um comentário